Política de Troca e Devolução
Estamos sempre preocupados em prestar um bom atendimento e para manter a credibilidade conquistada com o tempo, mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na loja virtual.
1 – DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA
As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:
a) A solicitação for feita através do email [email protected] por escrito em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
Restituição do Valor Pago:
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.
Não haverá restituição do valor do frete
O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço e checagem de suas condições. Caso não ocorra indícios de uso do produto pelo comprador a restituição é feita no prazo de até 3 dias úteis caso o cliente utilize como forma de pagamento deposito bancário, caso utilizar a forma de pagamento pagseguro a prazo para restituição do valor é de até 60 dias.
Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem original, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.
No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.
NOTA : Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicado através do email [email protected] antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.
Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, querendo ser trocada por tamanho, cor, gravações, tipos de pedras,tratamento de superficies ( e.: fosqueamento ), etc. Deverá o cliente, no prazo máximo de 7 (sete) dias, informar sua intenção de troca em nosso email [email protected] .
As trocas de Produto só serão aceitas caso:
a) O produto esteja acompanhado da embalagem original.
Troca das mercadorias • O custo de coleta do produto de cada pedido é por conta do Comprador.
NOTA : Toda troca deverá obrigatoriamente ser comunicado através do email [email protected] antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.
Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Obs: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado não deverá ser aceita. • O custo de coleta do produto para troca de cada pedido é por conta do comprador.
As devoluções para troca por defeito de Produto só serão aceitas caso:
a) O cliente já tenha informado a central de atendimento do Helder Joalheiros do ocorrido.
ATENÇÃO:
Laudo Favorável a troca:
Laudo contrario a troca:
Itens de Reprovação:
Obs: Não haverá a devolução de frete.
NOTA : Todo defeito deverá obrigatoriamente ser comunicado através do email [email protected] antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa nossa será automático nas seguintes situações: • Impossibilidade de execução do débito correspondente a compra no cartão de crédito.
A Restituição de valores por iniciativa nossa ocorrerá nas seguintes situações:
|